quarta-feira, 22 de julho de 2009

No dancing, no drinking

Um dos maiores choques que sofremos em Bangalore foi saber que não é permitido dançar... Isso mesmo, é ilegal abanar as ancas nesta cidade!!! O choque foi imenso, e parecia insuperável, mas claro que a necessidade de bailar foi mais forte, e lá foram os tugas todos, em filinha e cheios de pica, procurar algum sítio onde esta bela lei não se aplicasse. E assim, chegámos ao Cirrus, bar-maravilha, na rua da festa, a 100ft road, onde se pode dançaaaar!! (Só até às 23h30, claro)

Podem ver os primeiros criminosos na foto acima: Taró e Burras, no maior estilo, a abanar o capacete, para prazer das damas... Ah, e já agora: eles fazem mais sucesso do que nós! Isto porque os indianos, além de serem quase todos menores do que nós e por isso terem perfeita noção que os virávamos ao contrário com uma chapada, também têm medo de se aproximarem. Já as indianas...Jesus! Dizem que eles são parecidos com o Beckham, com o Cristiano Ronaldo ( sim, ele é bastante conhecido por estes lados do mundo), e atiram-se a eles de cara podre... Tanto que o Taró já desapareceu por uma noite inteira, tendo sido levado pelo caminho da perdição kamamsutriana... just kidding!

Onde se dança também se bebe e se fuma, por isso cá estamos nós, a aproveitar os prazeres mundanos uns com os outros... I get by with a little help from my friends.

Claro que não íamos deixar as indianas roubarem-nos os tugas, por isso cá estamos nós, a siderar com a bundinha do Burras, que mexia e remexia ao som do Ricky Martin! - o Burras já é uma das gajas, tal como o Taró, o que nos permite alguma liberdades de manas, sempre na mais pura inocência, claro. Até porque gajos no grupo são manos!!




Entretanto, já podemos dizer que sabemos como uma celebridade se deve sentir, sempre com alguém a olhar para ela, a tirar fotos, a querer tocar-lhe... Claro que quando os clientes são educadinhos, a gente até lhes faz a vontade, e cá estão as meninas, rodeadas de paparazzi indianos, todos contentes por terem uma fotografia com as brancas para porem no blog... E eu aproveito, pela mesma razão. Say cheese...


No fim da noite chega a larica, e ficamos com saudades de Portugal, mas como a casa é pequena, tentamos satisfazer todas essas necessidades ao mesmo tempo e no mesmo local! Dá-lhe Ana... perdão, Filipa!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fiéis

Sábios do templo