segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Oceano Índico está vivo em Calangute


Chegados a Goa, ficámos na praia de Calangute. Local turístico, está vazio nesta altura do ano, por causa das monções. Ficámos no hotel "Camarão", onde pagámos 200 rupias por noite (cerca de 3 euros) para dormir em bungalows de palha e argila, a cem metros da praia. Hey Lost Lovers, digam lá que a primeira foto não faz lembrar a cabana do Jakob? Dá pra fazer uns belos filmes quando estamos sozinhos, sem alma viva por perto, numa praia deserta, a ver uma cabana destas... Claro que eu comecei logo a sonhar com o Sawyer e com o Sayid...Huum!





A praia de Calangute é lindíssima, mas como toda a Índia, choca pela falta de limpeza. É tudo muitíssimo sujo. Basta entrar na água p'ra levar com um saco plástico na tromba e um pedaço de papel no braço. Mas isso não impede nada, e lá fomos nós, a meio da noite, banhar-nos no Oceano Índico, com a sua água a 30º, enquanto levávamos com as chuvas das monções. Ao mesmo tempo, o céu era rompido por relâmpagos, e o som ensurdecedor da dita chuva completava o cenário idílico. Posso dizer que foi a experiência mais Zen da minha vida. Nas fotos podem ver, por ordem, os cinco da vida airada, na praia à noite, prestes a entrar no mar (Taró, eu, Dânia, Ana e Sofia); a segunda imagem é uma máscara de Kali que encontrámos perdida e meio partida na areia; a terceira imagem sou eu e a Ana a curtir o ambiente da praia de Calangute.




2 comentários:

  1. qhat I feel is a mix of feelings.... totally jealous on one hand; and totally happy for you!

    babe, love of my life, estou cheio de saudades já, fazes-me falta. mas quando penso no que deves estar a viver, sorrio e penso: "Puta!" :D

    beijo grande grande

    ResponderEliminar
  2. Mania de roubar as palavras dos outros, ska!

    Agora tenho de repetir: Inveja total desse mergulho nocturno, à chuva, no Índico.
    Moooooontes de Saudades (importas-te de sair dos meus sonhos?!)
    "Puta!" ... mas amo-te na mesma!

    Beijo enorme!!!

    ResponderEliminar

Fiéis

Sábios do templo