quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bangalore stills

Cem pontos para quem adivinhar o que isto é! Não chegam lá? São relógios à prova de água, loooool!!! Acho que é uma boa técnica de marketing:
- Ó Sr. Vendedor, e posso confiar nessa história dos relógios serem à prova de água? Não me está a querer enganar?
- De todo, freguesa, é à confiança! Então não os vê ali, submergidos como peixinhos? E se levar dois ainda lhe faço um desconto...
loooool!!!

Aqui têm o templo de Nandi, o deus touro. Achei o máximo encontrar estes cornos enormes à entrada do templo. Lá dentro, um monumento monolítico de Nandi, com cerca de 4 metros de altura! A lenda diz que o ídolo tem crescido com o passar do tempo!!!

Encontrámos um Hard Rock Cafe, como não podia deixar de ser, numa cidade tão cosmopolita quanto Bangalore. Tinha montes de coisas dos Beatles, e cá estou eu, embevecidíssima, a tirar uma foto do casaco do meu menino preferido...
A sexualidade é um assunto muito contraditório por estas bandas. Por um lado há uma tendência radical para esconder qualquer sinal de actividade sexual, e até ter um pouco de pele à mostra é considerado tabu. Por outro lado, a homossexualidade foi descriminalizada no mês passado (até então era ilegal ser gay na Índia!), e se há uma coisa comum é ver homens-mulher pelas ruas. Aqui têm um deles... Tal é a variedade por aqui!
Eis uma escultura de Ghandi em terracota em Cubbon Park. Não há deus hindu que seja tão adorado e respeitado como este senhor, e com razão, claro.

O trânsito é de doidos, e já vi mais que um condutor atrás do volante com uma garrafinha de whisky. Calculo, portanto, que os acidentes causados pelo álcool sejam muitos, o que exige alguma criatividade nas campanhas contra a condução embriagada. Pelo que percebi é comum pegarem em carros destruídos em acidentes e colocarem-nos em sítios estratégicos da cidade.
"O meu condutor ia bêbado." Comigo funciona, deviam adoptar esta táctica em Portugal.
Não dá p'ra resistir a estes olhos!

1 comentário:

  1. Finalmente a inspiração voltou!
    Pensei que tinha ficado por Goa!
    Gosto do blog...Have a good trip

    ResponderEliminar

Fiéis

Sábios do templo