quarta-feira, 8 de julho de 2009

Welcome to Bangalore!


No começo da viagem, quatro dos doze cavaleiros avançavam pelo aeroporto de Londres, e embarcavam no voo 9w119 da Jet Airways depois de váááárias horas a dormir no chão à espera do voo. Entretanto, já do outro lado do mundo, outros cinco cavaleiros perdiam as malas.




Foram oito horas de voo, mas ao menos foram boas horas, num avião cuja classe económica parecia a primeira, com ecrãs individuais que passavam filmes, séries, documentários, e incluiam tudo desde e-books a jogos de playstation. E isso sem contar com os menus, que incluiam aperitivos e entradas, e as luzes do avião, que oscilavam entre roxo relaxante e azul ciano, como nos melhores lounges europeus. E vivam as companhias aéreas asiáticas!!!


Chegámos ao aeroporto, onde nos esperava... nada! Completamente vazio, o aeroporto não tinha nem sequer sinal do burburinho indiano que esperávamos. Mas o pior foi chegar à zona comum do aeroporto, onde não só não tínhamos ninguém à nossa espera, como descobrimos que nenhum dos números de telefone que nos tinham dado funcionava.

Rindo para não chorar, apanhámos o autocarro para o ponto de encontro, vendo na estrada as coisas mais bizarras e interessantes. Chegámos ao hotel cinco estrelas, onde continuávamos a não ter ninguém à espera. Cansados, com fome, e a precisar de um banho, decidimos entregar-nos a um daqueles belos luxos burgueses, e fomos tomar o maravilhoso pequeno-almoço buffet do Leela Palace.

Horas passadas, deram-se ao luxo de virem encontrar-se connosco. O Ashkar chegou, como se não fosse nada, sorridente e a abanar a cabecinha, e disse que tinha casa para nós, o que já era mais do que esperávamos ouvir, e enfiou-nos num auto riquexó ( ou tuk-tuk), e lá foram os oito gatos pingados, cada um no seu "mata-velhos" amarelo e preto, perder várias das suas sete vidas no caótico trânsito indiano. A sério, na estrada, eles só têm cuidado com as vacas...

1 comentário:

  1. st peter ahahah
    adoro a maneira como escreves e o blog cada vez ta melhor, desculpa so agora fazer um comentario (que tou a fazer um esforço enorme para não escrever uma piada ou um comentário parvo)mas tenho finalmente um novo mail.
    ta belissimo o teu blog e outra coisa não podia ser vindo de ti.bjs muito grandes peter ( Pedro mesquita )

    ResponderEliminar

Fiéis

Sábios do templo