sexta-feira, 26 de junho de 2009

O lado negativo

A verdade é que não tenho muito medo. Sei que o desconhecido tem o poder de petrificar, mas o entusiasmo tem o poder de dominá-lo. No entanto, admito que há coisas que me deixam, digamos... reticente. Tal como a minha escrita.

O aeroporto de Delhi estava a rebentar pelas costuras. Era impossível tantas pessoas encaixarem-se num espaço tão pequeno sem começarem a comer-se umas às outras.
Fugimos do aeroporto, mas descobrimos que lá fora a loucura era ainda maior(...) senti-me como se estivesse a ser assaltado. E assaltado dentro de um forno. E todos os tipos que estavam a tentar meter-nos dentro dos seus táxis tinham um ar tão pobre e tão desesperado que só me apetecia voltar imediatamente para casa.
William Sutcliffe

Jesus...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fiéis

Sábios do templo