- Ó Sr. Vendedor, e posso confiar nessa história dos relógios serem à prova de água? Não me está a querer enganar?
- De todo, freguesa, é à confiança! Então não os vê ali, submergidos como peixinhos? E se levar dois ainda lhe faço um desconto...
loooool!!!
Aqui têm o templo de Nandi, o deus touro. Achei o máximo encontrar estes cornos enormes à entrada do templo. Lá dentro, um monumento monolítico de Nandi, com cerca de 4 metros de altura! A lenda diz que o ídolo tem crescido com o passar do tempo!!!
Encontrámos um Hard Rock Cafe, como não podia deixar de ser, numa cidade tão cosmopolita quanto Bangalore. Tinha montes de coisas dos Beatles, e cá estou eu, embevecidíssima, a tirar uma foto do casaco do meu menino preferido...
A sexualidade é um assunto muito contraditório por estas bandas. Por um lado há uma tendência radical para esconder qualquer sinal de actividade sexual, e até ter um pouco de pele à mostra é considerado tabu. Por outro lado, a homossexualidade foi descriminalizada no mês passado (até então era ilegal ser gay na Índia!), e se há uma coisa comum é ver homens-mulher pelas ruas. Aqui têm um deles... Tal é a variedade por aqui!
Eis uma escultura de Ghandi em terracota em Cubbon Park. Não há deus hindu que seja tão adorado e respeitado como este senhor, e com razão, claro.
O trânsito é de doidos, e já vi mais que um condutor atrás do volante com uma garrafinha de whisky. Calculo, portanto, que os acidentes causados pelo álcool sejam muitos, o que exige alguma criatividade nas campanhas contra a condução embriagada. Pelo que percebi é comum pegarem em carros destruídos em acidentes e colocarem-nos em sítios estratégicos da cidade.
"O meu condutor ia bêbado." Comigo funciona, deviam adoptar esta táctica em Portugal.
"O meu condutor ia bêbado." Comigo funciona, deviam adoptar esta táctica em Portugal.
Finalmente a inspiração voltou!
ResponderEliminarPensei que tinha ficado por Goa!
Gosto do blog...Have a good trip